sábado, agosto 21, 2010

Mensagens milagrosas da água






Dr. Masaru Emoto tem nos mostrado, através de suas experiências com a água, como nossos pensamentos, palavras, vibração, podem afetar sua estrutura molecular.


Nosso planeta é feito de 70% deste líquido precioso, assim como nossos corpos físicos. São milhares e milhares de células, pequenos reservatórios de água, por isso podemos afirmar que nossa qualidade de vida está diretamente ligada à qualidade da água em nosso planeta.

Dr. Emoto, em suas pesquisas, pode comprovar através de fotos dos cristais de água congelada, como conseguimos transformar a estrutura de uma molécula apenas mudando as vibrações que a cercam.

As emoções estão relacionadas a este elemento, portanto as vibrações do mundo externo exercem profunda influência em nossa saúde.

A EFT trabalha diretamente com as emoções, desbloqueando os meridianos e trazendo assim, o alívio e cura a diferentes males.

Vale a pena conhecer mais o trabalho do Dr. Emoto em sua pesquisa com a água.

Continuaremos falando mais sobre este assunto aqui.




4 comentários:

Neto disse...

Essa experiência do Dr. Emoto é muito fascinante mesmo. Depois que vi isso, e de ter participado de umas aulinhas de Biologia onde chegamos a conclusão de que 65% do corpo humano é água, comecei a me amar muito mais! Pra ficar bonitinho iguais aos cristais!

Neto disse...

Telma,
assisti o vídeo do Mr. Craig e fiz um pouco de EFT, de brincadeira, já que não fiz nenhum tipo de treinamento, em mim mesmo, será que funciona?
Isso não é meio parecido com Do-In?

Abraço,

Estrela disse...

Netinho querido...
Vc já é como um cristal viu??
Mas continue se amando, pq vai ficar melhor.
Vc viu que linda essa história da água... vale pra tudo, desde a água que faz parte do nosso corpo, a que a gente bebe, até a água do planeta.
Fantástico!!

Agora, a EFT funciona sempre.
O que pode acontecer, quando nao dá o resultado que se espera, é pq o procedimento não foi feito como deveria ser.
Qualquer coisa, fala comigo.
beijao
(foi lindo te ver aqui ...)

Daniela Paschoalin disse...

Telmitcha amor que saudades!!!!!!!!!!! Vc tb tem Bloguinho...que legal!!!!!
Já te linkei!!!!!
Eu lembro que vc me mostrou essa experiencia com a água la na sua casa em Alto, vc ainda morava no castelinho, lembra!!!! Muito interessante!!!!
Bjinhos!!!

SKYPE ME

My status