O que tratar com EFT


ASSISTA ESTE VIDEO SOBRE EFT FEITO POR GARY CRAIG
(legendas em portugues)



Podemos tratar com EFT qualquer sentimento negativo, problemas físicos, traumas, fobias e tudo mais que você quiser tentar.


Veja a lista:

- medos em geral, fobias (claustrofobia, medo de escuro, de multidão, de falar em público, animais, insetos, água, etc.)
- culpa
- raiva
- mágoa
- frustração
- tristeza
- ansiedade
- depressão
- vícios
- dores em geral (enxaqueca, dor na coluna, cólicas em geral, qualquer outro tipo de dor)
- alergia
- artrite
- traumas (guerra, violência sexual, abuso, desastres naturais, acidentes e outros)

A lista é interminável. Você pode completá-la.
Pesquisas mostram também que esta técnica vem sendo eficaz no tratamento de câncer e esclerose múltipla.
Mas tudo ainda em estudo.
De qualquer forma, penso que devemos tentar em tudo aquilo que nos aflige, tudo mesmo.
Inclusive nos animais de estimação.

Aposto que você está rindo de mim agora, pensando que estou louca.
Afinal, tantos médicos, tantas especialidades, tantos diplomas...
É verdade, e respeito e honro cada um deles, pelo esforço e dedicação que demonstram com seus pacientes.
Mas esta técnica vem complementar o tratamento médico, vem auxiliar médicos e pacientes no alívio e/ou extermínio de qualquer problema de saúde.

Como existe uma ligação indiscutível entre doenças e emoções, acredito que médicos e cientistas estão cada vez mais aceitando esta teoria. E assim, ficando cada vez mais fácil o tratamento das doenças.

Considerando que esta técnica é muito simples, auto-aplicável, não utiliza drogas de espécie alguma, não tem contra-indicações, traz bem estar, equilíbrio, libera emoções profundas que em outras terapias você levaria anos em tratamento... por que não tentar? por que não aplicar naquilo que mais está lhe incomodando neste momento?

Convido você a tentar. Comece com uma dorzinha boba, leve, qualquer coisa... queimou o dedo no fogão? aplique EFT... caiu e machucou o joelho? aplique EFT... está com dor de cabeça? aplique EFT... cólicas menstruais? aplique EFT... ficou triste por alguma razão, ansiedade antes de algo novo, sentiu raiva do chefe? EFT vai ajudar...
E por aí vai.

Aplique... Tente... Você vai se surpreender!!





Apesar da EFT ser auto-aplicável, recomendo que a primeira vez tenha ajuda de um especialista. Existem questões profundas, emoções escondidas, que somente um profissional é capaz de trazer à tona para a liberação total. Muitas vezes a pessoa, seja por curiosidade, seja por necessidade, tenta aplicar a técnica por si mesma, sem auxílio nenhum. Por não conseguir alcançar os níveis mais profundos da alma, acaba não conseguindo o resultado esperado e assim, passa a não acreditar que esta terapia é realmente eficaz. Por isso, consulte um especialista para ajudá-lo e para que você entenda como deverá fazer nas próximas vezes que precisar da EFT em alguma situação. Assim, você vai ver os resultados positivos que a EFT é capaz de proporcionar.


Um comentário:

romance disse...


gostei muito desse artigo, achei muito interesante,o bom é saber que o EFT pode te ajudar ate mesmo com relacionamentos existe um eBook com 7 rodadas básicas em EFT, que podem ajudar a despertar sentimentos e lembranças embutidas. assim voce vai ter um otimo relacionamento. acesse o link http://romance2017.co.nf/

SKYPE ME

My status