quinta-feira, março 24, 2011

PRESENTES PARA VOCÊS !!!

Parece que foi ontem, mas este blog está comemorando 7 meses de vida!!! Ainda é novinho e foi criado com todo carinho, com a intenção de levar ao conhecimento de todos esta técnica de cura que vem surpreendendo com os resultados positivos.


Pensei em dar um brinde a vocês, fazer um sorteio bacana, mas como não encontrei nada que pudesse ser sorteado no momento, resolvi fazer algo diferente.


Vou presentear você, que está necessitando de algo que traga alívio e bem-estar, mas que fica na dúvida se deve ou não investir em uma terapia ainda não muito conhecida.

Peço que me envie uma mensagem através do Formulário de Contato ou através de e-mail, me contando qual o seu problema e o que você espera desta terapia.

Não vou sortear, mas sim, fazer uma avaliação e escolher 2 casos para atender. Sei que todos os casos são importantes e merecem o tratamento. Quero atender a todos, mas esta promoção irá beneficiar 2 pessoas. Quem sabe, no futuro, eu consiga dar este presente a todos vocês...

Vocês têm até o dia 4 de abril para preencher o formulário e me contar o que está acontecendo e lhe deixando desconfortável. Depois disso, farei a avaliação e entrarei em contato com as 2 pessoas escolhidas.

Esta foi a melhor maneira que encontrei para presentear estas pessoas queridas que sempre prestigiaram este blog durante todo este tempo e continuam prestigiando. Espero que entendam que não poderia atender a todos os casos como um presente, minha intenção é que as pessoas experimentem a técnica e comprovem como ela é benéfica, continuando depois com a auto-aplicação, podendo ensinar aos amigos e familiares a se livrarem de alguns desconfortos físicos.

Qualquer dúvida, é só me perguntar.

Espero que gostem do presente e participem.

Um grande abraço.








Nenhum comentário:

SKYPE ME

My status